sexta-feira, 13 de julho de 2012

O primeiro amor...

Boooa Tarde :))
Gente, estou aqui hoje para falar do primeiro amor... que é inesquecível, especial, tudo mundo já sabe, e chega a ser clichê repetir isso... Mas vamos lá... Quem já se apaixonou, sabe o que é o primeiro amor, quem ainda não, se prepare, não é nada fácil. Eu, por exemplo, sofri e sofro muito com meu primeiro amor, acontece que até hoje sou apaixonada por ele. Mas não vamos colocar tanto o lado pessoal aqui, acho melhor. haha
Já vi gente querendo se apaixonar logo, e viver uma linda história de amor, mas não se iluda, finais felizes são raros aqui na vida real. Quando nos apaixonamos nos sentimos nas nuvens, sorrimos o tempo todo, mas isso só no começo. Se descobrimos que a pessoa sente o mesmo, tudo bem, o conto de fadas dura mais um tempo, mas se a pessoa não corresponde, aí complica tudo. E se você não sabe o que a pessoa sente, já que esconde sua paixão? Esse foi e é o meu caso, vergonha ou medo de receber um não? Acho que os dois se juntam e me bloqueiam quando tento me declarar.
Sobre o primeiro amor, é difícil explicar, cada um tem sua definição, sua experiência, sua opinião, então, tudo que posso fazer é tentar ajudar :\


É preciso manter um controle entre a fantasia e a realidade, não é muito legal se iludir e se entregar a essa paixão, mas se não houverem sonhos, suspiros, aí não é uma paixão, não é mesmo?


Por mais que queira dizer ao mundo que está amando, controle-se, conte só para os que você realmente confia, para não se arrepender depois.


Acho que o melhor é mostrar seus sentimentos para o garoto, diretamente, ou com as famosas indiretas... Mas quem sou eu para falar? Até hoje não me declarei.... Sei que o certo seria mostrar meus sentimentos, mas como não consigo, vamos seguir aquele velho ditado '' Faça o que eu digo, mas não faça o que faço'' :)
Espero ter ajudado, como já disse é difícil falar do AMOR, mas acho que a única regra válida para esse sentimento, é amar, apenas ame, independente de qualquer coisa. AME, e se sofrer uma decepção, levante a cabeça e siga em frente :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário